Notícias

Debate-cabeça

Esta sendo concluída nesta quarta em Postdam, Alemanha, a reunião entre quinze ganhadores do Prêmio Nobel e um grupo de economistas e cientistas, que debateram por dois dias as mudanças climáticas. Um memorando com as conclusões do simpósio será enviado para a Conferência da ONU sobre o clima, a ser realizada no próximo mês em Bali. Entre os dizeres dos premiados, estiveram afirmações como “A África é o continente mais vulnerável ao impacto ambiental” e, “Precisamos de fontes de energia abundantes e baratas, e pessoalmente só vejo duas: a nuclear e a solar”. Alguém concorda? Maiores detalhes no site do Yahoo Espanha.

Redação ((o))eco ·
10 de outubro de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
7 de maio de 2026

PEC do Marco Temporal reacende reação de organizações indígenas no Congresso

Entidade indígena afirma que retomada da proposta contraria decisão do STF e pode ampliar conflitos fundiários no país

Notícias
7 de maio de 2026

Descoberta nas alturas: caranguejo é encontrado a mais de 1.700 metros de altitude

Descoberta da espécie de crustáceo revela, com ela, todo um novo gênero de caranguejos de água doce no Parque Nacional do Pico da Neblina, no Amazonas

Salada Verde
7 de maio de 2026

Força-tarefa desarticula pistas clandestinas do narcotráfico no interior do Amazonas

Estruturas usadas para transporte aéreo de drogas foram destruídas em Novo Airão, Careiro e Maués durante operação integrada de segurança

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.