Notícias

Neutralidade em família

Todas as casas construídas depois de 2020 no estado da Califórnia, Estados Unidos, serão obrigadas a produzir tanta energia quanto precisarem usar. A iniciativa divulgada pelo Los Angeles Times visa atingir a neutralidade energética também nos escritórios e prédios comerciais a partir de 2030, o que vai reforçar a importância da região no combate ao aquecimento global. De acordo com Paul Norton, engenheiro do National Renewable Energy Laboratory, no Colorado, a preocupação com as mudanças climáticas e o crescente aumento nas contas do final do mês contribuem para que os norte-americanos entendam a necessidade de promover mudanças em sua rotina de vida.

Redação ((o))eco ·
19 de outubro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Reportagem sobre compostagem é a grande vencedora do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025

Matéria de Elizabeth Oliveira, em ((o))eco, ganhou a categoria nacional texto. Premiação ocorreu em cerimônia realizada nesta quinta-feira (4)

Notícias
5 de dezembro de 2025

Conama incorpora justiça climática e combate ao racismo ambiental em nova diretriz

Resolução inédita reconhece desigualdades ambientais e cria diretrizes para políticas mais justas; Princípios foram aprovados durante 148ª reunião do colegiado

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Plataforma reúne dados da cadeia da restauração para alavancar agenda no país

A Vitrine da Restauração ajuda a conectar fornecedores de insumos e serviços, viveiros, pesquisadores e políticas públicas para acelerar iniciativas de recuperação da vegetação

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.