Notícias

Debate sobre desenvolvimento sustentável BR 163

O desenvolvimento territorial na região da rodovia BR-163, que interliga as cidades de Cuiabá (MT) e Santarém (PA), é tema do seminário "Desenvolvimento Territorial: Minimização de impactos e promoção do desenvolvimento sustentável na região da BR-163". Promovido pelo Projeto Diálogos, o evento acontece nos dias 14 e 15 de outubro, quarta e quinta-feira, no Kubitscheck Plaza Hotel, em Brasília. Promoção é da WWF-Brasil, Instituto Centro de Vida (ICV), Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento (Cirad), Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) e Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (CDS/UnB).

Redação ((o))eco ·
13 de outubro de 2009 · 12 anos atrás

Leia também

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Reportagens
21 de outubro de 2021

COP26 – Brasil tentou minimizar impacto das emissões da pecuária em relatório do IPCC

País também defendeu que aumento do desmatamento não é resultado da política atual brasileira. Outros países fizeram lobby para mudar relatório climático.

Reportagens
21 de outubro de 2021

Estudo aponta diretrizes para barrar a degradação acelerada de campos e savanas

As chamadas grasslands estão ameaçadas em todo o planeta, alerta um grupo internacional de pesquisadores. Solução envolve restauração e busca de alternativas de exploração econômica sustentáveis

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta