Notícias

Natura

A Natura, empresa brasileira de cosméticos e perfumaria que, recentemente abriu seu capital, vai descobrindo que a necessidade de se comunicar com o mercado implica em um grau muito maior de discussão pública de sua estratégia empresarial. O que no seu caso significa discutir também iniciativas de desenvolvimento sustentável, projetos ambientais e parcerias sociais, e exibir no relatório anual, ao lado dos indicadores econômico-financeiros, sete páginas de indicadores de desempenho ambiental. Vale a pena? Pelo menos neste caso parece que sim. Em reunião com analistas financeiros na quarta-feira em Cajamar, o presidente Pedro Passos indicou que a imagem ecologicamente responsável da empresa ajudou a vender suas ações para investidores estrangeiros, que absorveram 70% do total de ações ofertadas.

Manoel Francisco Brito ·
19 de agosto de 2004 · 20 anos atrás

Leia também

Reportagens
7 de fevereiro de 2025

Superexploração das águas subterrâneas está comprometendo a vazão dos rios no Brasil

Estudo constatou que mais da metade dos rios brasileiros pode sofrer redução no fluxo devido à transferência de água para os aquíferos

Notícias
7 de fevereiro de 2025

Governo do Piauí cria unidade de conservação na Caatinga

APA do Vale dos Buritis e Carnaubais tem como objetivo ajudar na conservação do bioma, com sua fauna e flora associadas, e recuperar áreas degradadas

Salada Verde
7 de fevereiro de 2025

Primatas do Parque Estadual do Rio Doce ganham guia de identificação

Guia de bolso ilustrado traz cinco espécies nativas e duas invasoras de macacos que podem ser observados no parque mineiro

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.