No dia 16 de Outubro será realizado a primeira amostra fotográfica aberta ao público da APSP (Coletivo de fotógrafos amadores e profissionais de São Paulo). O “1º Varal Fotográfico APSP – Meio Ambiente e Responsabilidade Socioambiental pelas nossas lentes” contará com a exposição de 29 fotógrafos com 140 fotografias de fauna e flora, ações humanas e atitudes sustentáveis, com foco nos temas meio ambiente e responsabilidade socioambiental.
O evento também oferecerá um workshop sobre o uso dos recursos das câmeras digitais compactas, ministrado por Helio Hilarão, fotógrafo e professor da Escola FullFrame. Para participar os interessados devem se inscrever pelo bolg http://fotoapsp.wordpress.com/ deixando nome completo e email. O evento será gratuito.
Confira algumas fotos do Varal fotográfico:

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Publicação orienta gestores municipais sobre prevenção e resposta a desastres climáticos
Guia Prático de Enfrentamento ao Super El Niño e Eventos Climáticos Extremos reúne orientações para que prefeituras incorporem a adaptação climática ao planejamento da gestão pública →
À espera de um filhote de harpia
Saga de sete dias para capturar o filhote na Mata Atlântica baiana permite instalação de transmissor que ajudará a coletar dados inéditos sobre a espécie →
O que a invasão dos javalis nos ensina sobre o princípio da precaução
Quando os princípios ambientais recomendam cautela, avaliação prévia dos riscos e mais estudos, muitos provavelmente enxergam tais exigências como entraves burocráticos ao desenvolvimento →

