Notícias

1º Varal Fotográfico

Exposição de fotos em São Paulo divulga a responsabilidade socioambiental pela visão de 29 profissionais.

Redação ((o))eco ·
13 de outubro de 2010 · 11 anos atrás
 

No dia 16 de Outubro será realizado a primeira amostra fotográfica aberta ao público da APSP (Coletivo de fotógrafos amadores e profissionais de São Paulo). O “1º Varal Fotográfico APSP – Meio Ambiente e Responsabilidade Socioambiental pelas nossas lentes” contará com a exposição de 29 fotógrafos com 140 fotografias de fauna e flora, ações humanas e atitudes sustentáveis, com foco nos temas meio ambiente e responsabilidade socioambiental.

O evento também oferecerá um workshop sobre o uso dos recursos das câmeras digitais compactas, ministrado por Helio Hilarão, fotógrafo e professor da Escola FullFrame. Para participar os interessados devem se inscrever pelo bolg http://fotoapsp.wordpress.com/ deixando nome completo e email. O evento será gratuito.
 

Confira algumas fotos do Varal fotográfico:


Kassa
Kassa
 Horário: 10h às 18h Workshop com Helio Hilarião às 14h

Leia também

Notícias
22 de outubro de 2021

“Adote um ninho”: Conheça a campanha para a preservação dos papagaios brasileiros

Campanha busca incentivar a proteção dos papagaios por meio da construção de ninhos artificiais para suprir a falta de cavidades naturais, que estão diminuindo por conta do desmatamento

Análises
22 de outubro de 2021

Por uma nova onda de soluções para a resiliência e a saúde do oceano

Estudo do FMI estima que 8 milhões de toneladas de lixo plástico acabam no mar todos os anos, sendo 80% provenientes do continente. Se não mudarmos esse quadro, o oceano terá mais lixo do que peixes até 2050

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Comentários 1

  1. MARLI ALVES PEREIRA VASCONCELLOS diz:

    Não entendo o porquê esconder o rosto do homem, adulto!! Ele mostrou a cara nas redes sociais!! É preciso identificar criminosos.