Lançamento do livro “Escolhas Sustentáveis”

Ocorre nesta terça-feira (16), no Shopping Iguatemi de Brasília, a primeira noite de lançamento do livro "Escolhas Sustentáveis", de Rafael Morais Chiaravalloti e Cláudio Valadares Pádua.

15 de agosto de 2011 · 10 anos atrás

Ocorre nesta terça-feira (16), no Shopping Iguatemi de Brasília, a primeira noite de lançamento do livro “Escolhas Sustentáveis”, de Rafael Morais Chiaravalloti e Cláudio Valadares Pádua. A obra é fruto da colaboração dos dois pesquisadores do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ). De acordo, com Chiaravalloti, o livro tem como principal objetivo tornar o conhecimento científico mais acessível ao público trazendo discussões sobre biodiversidade, uso da terra água e aquecimento global. Clique aqui para ler artigo de Rafael Chiaravalloti em ((o))eco Amazonia “História contada do desmatamento”.

Além do lançamento em Brasília, estão marcados datas em São José do Rio Preto ( dia 17), Corumbá (dia 22) e São Paulo (dia 24). Veja detalhes no convite abaixo