Notícias

Livro sobre reciclagem celebra 20 anos de trabalho

A CEMPRE (Compromisso Empresarial para Reciclagem) lança nessa segunda-feira, 14, o livro "+20 anos – A reciclagem na vida do brasileiro".

Redação ((o))eco ·
14 de maio de 2012 · 9 anos atrás

A CEMPRE (Compromisso Empresarial para Reciclagem)  realizará um evento para comemorar seus 20 anos de trabalhos de reciclagem no Brasil e lançar o livro “+ 20 anos – A reciclagem na vida do brasileiro”.

O evento acontece no Jardim Botânico, no Solar da Imperatriz, a partir das 8 horas da manhã, quando a série de palestras será aberta por Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente.

Serviço
Quando: Segunda-feira, 14 de maio, a partir das 8h.
    Onde: Jardim Botânico, Solar da Imperatriz

    Rua Pacheco Leão, 2040 – Horto Florestal
    Rio de Janeiro – RJ

Os interessados em participar precisam confirmar presença pelo telefone (11) 5082-2906 ou pelo e-mail : [email protected]

Abaixo, o convite com a programação do evento
 

 

 

Leia também

Notícias
22 de outubro de 2021

“Adote um ninho”: Conheça a campanha para a preservação dos papagaios brasileiros

Campanha busca incentivar a proteção dos papagaios por meio da construção de ninhos artificiais para suprir a falta de cavidades naturais, que estão diminuindo por conta do desmatamento

Análises
22 de outubro de 2021

Por uma nova onda de soluções para a resiliência e a saúde do oceano

Estudo do FMI estima que 8 milhões de toneladas de lixo plástico acabam no mar todos os anos, sendo 80% provenientes do continente. Se não mudarmos esse quadro, o oceano terá mais lixo do que peixes até 2050

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Comentários 1

  1. MARLI ALVES PEREIRA VASCONCELLOS diz:

    Não entendo o porquê esconder o rosto do homem, adulto!! Ele mostrou a cara nas redes sociais!! É preciso identificar criminosos.