Notícias

Explore Yosemite no Google Maps

Google Street View sai da autoestrada padrão e incorpora cinco parques nacionais da Califórnia ao seu arsenal de imagens em 360 graus.

Duda Menegassi ·
20 de julho de 2012 · 9 anos atrás

O Google Maps sempre foi de grande ajuda para os perdidos de plantão. Desde que introduziu a ferramenta Street View, que permite que você vá além do mapa e visualize imagens do lugar, tornou-se possível passear virtualmente pelas ruas da cidade.

Agora, a Google incorporou ao Street View cinco parques nacionais da Califórnia. Os eleitos foram: o Parque Nacional de Yosemite, de Redwood, de Joshua Tree, de Kings Canyon e o Parque Nacional da Sequóia. É melhor ao vivo, claro, mas passear por eles já está ao alcance de um clique.

O Street View fornece imagens ao nível do solo, em 360 graus, do ângulo que seriam vistas por um transeunte, aproximando esquinas e, a partir desta novidade, até passeios no parque.


Exibir mapa ampliado


  • Duda Menegassi

    Jornalista ambiental especializada em unidades de conservação e montanhismo. Escreve para ((o))eco desde 2012. Autora do livr...

Leia também

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Reportagens
21 de outubro de 2021

COP26 – Brasil tentou minimizar impacto das emissões da pecuária em relatório do IPCC

País também defendeu que aumento do desmatamento não é resultado da política atual brasileira. Outros países fizeram lobby para mudar relatório climático.

Reportagens
21 de outubro de 2021

Estudo aponta diretrizes para barrar a degradação acelerada de campos e savanas

As chamadas grasslands estão ameaçadas em todo o planeta, alerta um grupo internacional de pesquisadores. Solução envolve restauração e busca de alternativas de exploração econômica sustentáveis

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta