Notícias

Causa

Esse arremedo de indignação por parte das Ongs foi provocada pelo famigerado discurso anti-ambiental que Lula fez recentemente em Barra dos Bugres (MT), num palanque onde tinha ao seu lado Blairo Maggi, sojicultor dos grandes e governador reeleito do estado que nos últimos anos liderou todas as estatísticas de desmatamento na Amazônia.

Redação ((o))eco ·
25 de novembro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
23 de junho de 2026

Cientistas descobrem duas novas espécies de escorpiões em Rondônia

Espécies Cayooca puchus e Brotheas cernii foram descritas em inselberg no Roraima e ampliam o conhecimento sobre a diversidade de escorpiões amazônicos

Salada Verde
23 de junho de 2026

Documento entregue ao Vaticano aponta riscos socioambientais na Amazônia

Carta direcionada à Santa Sé pede atenção internacional para os riscos da BR-319, mineração e nova lei do licenciamento ambiental no bioma

Salada Verde
22 de junho de 2026

Conama aprova novas regras para uso do fogo

Resolução estabelece critérios mínimos para a emissão da Autorização por Adesão e Compromisso (AAC) para queima controlada no campo

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.