Notícias

Fica, não fica

No mesmo dia em que a ministra Marina Silva aparece dizendo a Gerson Camarotti de O Globo, "perco o pescoço, mas não perco o juízo", a ministra Dilma Roussef dirá a Míriam Leitão, em entrevista que irá ao ar na Globonews, hoje às 21:30, no Espaço Aberto Míriam Leitão, que "se depender de mim, ela fica". A ministra, desde ontem, começou a dizer que não se pode atribuir ao Meio Ambiente todos os entraves ao desenvolvimento. Ela agora prefere atropelar o vernáculo, para desviar um pouco da rota de colizão direta com Marina Silva, dizendo que é preciso "eficientizar" a administração pública e a regulação, para destravar o desenvolvimento. Mas essa manobra, por enquanto, não parece suficiente para evitar a colizão frontal entre os desenvolvimentos e a ministra do Meio Ambiente.

Carolina Elia ·
7 de dezembro de 2006 · 19 anos atrás

Leia também

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Desmatamento já reduziu chuvas no sul da Amazônia, aponta estudo 

Pesquisa publicada na revista científica Nature indica que a perda de floresta enfraquece o ciclo da água e torna a região mais seca

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Suçuarana morre atropelada na Serra da Cantareira, em São Paulo

Incidente ocorreu na madrugada do último final de semana, em via sem monitoramento por câmera e sinalização adequada para travessia de animais; ONG convoca manifestação para domingo (18)

Reportagens
13 de janeiro de 2026

Justiça arbitra disputa sobre EIA/Rima de aeródromo no Porto do Açu

Inea sustenta que estudo é indispensável para autorizar exploração comercial do heliporto da Aeropart, incluindo cobrança de tarifas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.