Outro requerimento que está na pauta da Comissão de Meio Ambiente é de
Fernando Gabeira (PV-RJ). Ele pede a presença do presidente do Ibama
para explicar o por quê da licença ambiental ao projeto Energia Verde,
em Serra Vermelha, no Piauí. Segundo Gabeira, o Ibama deve esclarecer
as denúncias feitas pelo Globo Repórter sobre grandes desmatamentos na
região.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
UCs são frente de defesa contra crise climática, destaca presidente do STJ
Abertura da UCBIO contou com palestra magna do ministro Herman Benjamin e homenagem ao legado de Maria Tereza Jorge Pádua para criação de UCs no Brasil →
Últimos dias de chamada para criação de curso de capacitação de gestores de UCs
Edital da UNESCO busca propostas de consultoria para desenvolver e ministrar curso semipresencial de capacitação de gestores públicos de unidades de conservação →
Pesquisa expõe risco de extinções em cascata entre morcegos e parasitas
Estudo aponta que espécies de moscas ectoparasitas correm risco de desaparecer junto com seus hospedeiros ameaçados →
