Notícias

Pressão nas reuniões

Apesar dos elogios que o movimento ambientalista fez à proposta de zoneamento, há mais de 19 anos em gestação, as pressões para mexer no texto na Assembléia Legislativa serão grandes. No mês que vem estão previstas reuniões em 12 cidades do interior para aprovação do projeto, onde se espera que políticos e empresários contrários à proposta façam muito barulho.

Redação ((o))eco ·
25 de abril de 2008 · 18 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Colunas
8 de julho de 2026

Que orelhas grandes você tem!

Três décadas colecionando registros sobre o lobo-raposa brasileiro

Notícias
8 de julho de 2026

Copa do Mundo das Áreas Protegidas: Grupo K

Na Copa das Áreas Protegidas, países colonizados precisam lidar com heranças duras. Enquanto isso, Portugal segue o líder na proteção marinha

Notícias
8 de julho de 2026

Saldo insuficiente: mais de dois terços das UCs federais apresenta déficit financeiro crônico

Estudo analisa financiamento de 300 UCs entre 2014 e 2023 e aponta subfinanciamento constante e déficits superiores a 83% durante quase toda a última década

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.