O 4º Concurso Avistar Itaú BBA de fotos de aves brasileiras encerrou as inscrições no último dia 22 (segunda-feira) com cerca de 10,5 mil fotos inscritos. No total, cerca de 3,2 mil pessoas se inscreveram. Esse é o recorde desde a criação do concurso.
Embora as inscrições tenham terminado, o concurso continua com votação pela Internet para o prêmio especial “Vox Populi”. Até o momento, a organização registra 2 milhões de votos para este prêmio, de R$ 4 mil. O prêmio principal será escolhido pelo júri do concurso e sairá de uma lista dos dez cliques mais votados.
A votação para o prêmio especial “Vox Populi” vai até as 24 horas do último dia de março próximo. Internautas que quiserem participar podem fazê-lo através do site www.avistarbrasil.com.br/concurso/2010/voxpopuli.
<
As fotos vencedoras irão ser expostas durante o Avistar 2010, 5º Encontro de Observação de Aves, feira e congresso que vai acontecer de 14 a 16 de maio próximo no Parque Villa-Lobos, zona oeste de São Paulo.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Virada Cultural Amazônia de Pé traz 5ª edição com apelo por voto pela Amazônia
Evento será nesta semana e traz o tema “A política começa no território”, para convocar eleitores a votarem de olho na proteção da maior floresta tropical do mundo →
Catástrofes climáticas afetam primeiro os mais pobres
Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, a França incentivou ocupações em áreas agrícolas hoje mais vulneráveis a catástrofes naturais →
Operação Mata Atlântica em Pé autua mais de 8 mil hectares de desmatamento ilegal
Balanço com resultados preliminares da operação, que ocorreu em agosto nos 17 estados inseridos no bioma, foi apresentado na última sexta-feira (28/08) →
