Salada Verde

Inscrições abertas para 2ª edição de prêmio de ativismo ambiental

Prêmio Megafone possui 14 categorias, como ação direta, jovem ativista e reportagem de mídia independente. As inscrições vão até sexta-feira (17)

Redação ((o))eco ·
13 de fevereiro de 2023 · 1 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Estão abertas até essa sexta-feira (17) as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Megafone, que irá reconhecer o ativismo ambiental brasileiro. São 14 categorias abertas a artistas e ativistas que produziram trabalhos e ações de ativismo que contribuíram para a divulgação e o fortalecimento de alguma causa no Brasil. Serão 70 selecionados, dos quais 14 serão anunciados como vencedores em março. Cada vencedor receberá um megafone customizado e um troféu feito pelo artivista Mundano. 

Entre as organizações realizadoras do prêmio estão Pimp My Carroça, Instituto Socioambiental (ISA), WWF-Brasil, Greenpeace, Engajamundo, Sumaúma, Hivos e Vozes Pela Ação Climática (VAC). A lista completa com a descrição de cada categoria, bem como o link para a ficha de inscrição e outras informações, pode ser encontrada neste endereço

Leia também

Notícias
29 de novembro de 2010

6° Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água

Inscrições abertas para prêmio de estímulo ao consumo industrial consciente de água no estado de São Paulo.

Salada Verde
26 de abril de 2016

Brasileiros ganham prêmio internacional por trabalho em conservação

O casal de conservacionistas Suzana e Claudio Padua recebeu o prêmio anual do Zoo Cincinnati, nos Estados Unidos, em Conservação da Vida Selvagem.

Reportagens
11 de dezembro de 2018

Ecoturismo é destaque na 1ª edição do Prêmio Nacional do Turismo

ICMBio e Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso estiveram entre os premiados na cerimônia que consagrou os principais nomes e iniciativas do turismo no Brasil

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.