Salada Verde

Tenente Coronel da PM assume superintendência do Ibama no Distrito Federal

Ricardo José Borelli, Tenente Coronel da Polícia Militar, é o novo superintendente do Ibama na capital do país

Duda Menegassi ·
8 de outubro de 2020 · 6 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Em mais uma nomeação que evidencia o loteamento dos cargos nos órgãos ambientais, o Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ricardo José Borelli, foi nomeado para chefiar a superintendência do Ibama no Distrito Federal. Antes disso, Borelli ocupou por seis meses o cargo de superintendente do órgão em Goiás, cargo que deixou na última semana.

A nomeação do PM paulista, assinada pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles foi publicada nesta quinta-feira (08) no Diário Oficial da União.

A nomeação de Ricardo Borrelli. Fonte: Diário Oficial da União/Reprodução

 

Leia também

Sai um PM e entra um empresário na superintendência do Ibama em Goiás

  • Duda Menegassi

    Jornalista ambiental especializada em unidades de conservação, montanhismo e divulgação científica. →

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
1 de outubro de 2020

Sai um PM e entra um empresário na superintendência do Ibama em Goiás

Salles nomeia Bruno Pinheiro Dias Semeghini, antigo diretor de administração da Sudeco, como superintendente do órgão ambiental →

Salada Verde
1 de outubro de 2026

Carlos Nobre recebe prêmio internacional por trajetória dedicada à Amazônia

Pesquisador brasileiro recebeu o Prêmio Thomas E. Lovejoy 2026 por contribuições ao estudo sobre a maior floresta equatorial do mundo →

Notícias
30 de setembro de 2026

Ave rara da Mata Atlântica é fotografada pela primeira vez em Ilhabela

Apuim-de-costas-pretas foi registrado por Reinaldo Guedes durante a Bird Week; espécie ganhou o apelido de “fantasma verde” por ser silenciosa e difícil de localizar na mata →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.