Notícias

Menos trabalho, mais sexo

O governo japonês começa a se preocupar com o futuro do país. A população diminui a cada dia e se continuar assim em breve não haverá gente suficiente para tocar a economia nem pagar os impostos. Pesquisas apontam que o principal problema para a ausência de bebês é o excesso de trabalho, diz reportagem do The Guardian. Não há tempo para a família, ou para fazer uma.

Redação ((o))eco ·
17 de janeiro de 2006 · 20 anos atrás

Leia também

Colunas
11 de fevereiro de 2026

A Fotografia em tempos de IA: transformação ou extinção?

Pedir para a Inteligência Artificial criar uma imagem através de comandos pode, à princípio, ser inofensivo, mas o que acontecerá a longo prazo?

Salada Verde
11 de fevereiro de 2026

STF dá prazo de 24 meses para Congresso regulamentar mineração em terras indígenas

Decisão reconhece omissão legislativa, fixa prazo de dois anos para regulamentação e estabelece parâmetros provisórios para pesquisa e lavra mineral enquanto a lei não é aprovada

Reportagens
11 de fevereiro de 2026

Milhares de projetos minerários ameaçam água e biodiversidade na maior cordilheira do Brasil

Extração crescente na Serra do Espinhaço atende inclusive à demanda por insumos críticos para a transição energética

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.