pelo ódio e a violência
de policiais vingadores
…
essa crueldade aconteceu
porque no dia anterior
traficantes mataram 4 policiais
…
não entendo este mundo
me disseram que a polícia
é um órgão existente a proteger o cidadão
mas o que já foi relatado é o contrário
a proteção aqui não houve
houve sim a covardia, burrice, deslealdade,
insolência e falta de caráter e não existem
palavras no mundo para esta atitude imbecil
eu tô bolado…
O documentário Polícia Mineira, produzido por Leo Martinez, foi dirigido por Estevão Ciavatta. Poderá ser visto nos festivais e, se emplacar premiações, algum canal de TV a cabo pode se interessar e levar ao público essa mensagem de paz. Favela Rising, o primeiro, que documenta a história e a saga do AfroReggae, foi escolhido um dos cinco melhores documentários de 2005, pela International Documentary Association.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Estudo genético revela duas novas espécies de bugios no Brasil
A pesquisa pioneira analisou todo genoma dos macacos conhecidos como bugios ou guaribas e confirmou a existência de um total de 16 espécies na América Latina →
O impacto ambiental dos data centers
De que nos serve uma Inteligência Artificial cada vez mais poderosa se não soubermos preservar as condições da vida no planeta? →
Como falar de alimentação e mudanças climáticas nas redes? Oficina promove formação em São Paulo
Atividade gratuita integra a programação da Virada Sustentável 2026 e propõe a produção de conteúdos digitais sobre sistemas alimentares e território →
