Notícias

De saída

Reportagem do Estado de São Paulo antecipa mais mudanças que podem ocorrer no Ministério do Meio Ambiente no novo mandato de Lula. Segundo o jornal, a demora no licenciamento das usinas no Rio Madeira é um dos motivos do troca-troca. Além da saída do diretor de licenciamento ambiental do Ibama, Luiz Felippe Kunz Jr (noticiada em nota da seção Salada Verde na semana passada), também pode deixar o cargo o próprio diretor do instituto, Marcos Barros. Fontes do governo dizem que ele está de malas prontas desde dezembro. A ver.

Redação ((o))eco ·
16 de abril de 2007 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
20 de outubro de 2026

Nova espécie de perereca-de-vidro é descoberta no coração do Cerrado

Anfíbio é o primeiro do gênero registrado na região central do bioma, reforçando a urgência de investimentos em pesquisa e conservação na savana brasileira →

Colunas
20 de outubro de 2026

O recado das urnas para a floresta

Os brasileiros votaram pedindo menor custo de vida e maior segurança. Por que a Amazônia é vital para os eleitos satisfazerem essas demandas →

Notícias
19 de outubro de 2026

Em ato no Pará, Flávio Bolsonaro promete que vai acabar com “entraves ambientais”

O candidato à presidência afirmou caso seja eleito, deixará o proprietário fazer “o que quiser na sua terra” e que proprietário “vai poder fazer o que quiser” →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.