O jornal Los Angeles Times conta que as viagens de bicicleta estão em alta nos Estados Unidos. Só no ano passado 53 milhões de pessoas montaram em cima de uma bicicleta atrás de uma aventura. Com o aumento da procura, aumentou também o número de agências de viagens que oferecem pacotes de vários dias, com barraca de camping incluída, para os ciclistas.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
SPVS lança videocast sobre parceria internacional que protege papagaios ameaçados na Mata Atlântica
Cooperação de mais de duas décadas combina ciência, território e comunidades para tirar espécies da lista de extinção e impulsionar economia local na Mata Atlântica →
Governador em exercício revoga decreto que retirava zona de amortecimento de UCs no Rio
Magistrado Ricardo Couto revogou último decreto do ex-governador do Rio, que anulava planos de manejo e zonas de amortecimentos em cinco APAs no estado →
Fiocruz promove conferência para incluir ecocídio e racismo ambiental na Agenda 2030
Evento reúne sociedade civil e especialistas para formular propostas que integrem justiça ambiental e igualdade racial às metas globais de desenvolvimento sustentável →

