Carlos Peres dá palestra no Museu Goeldi

Em comemoração ao Ano Internacional das Florestas, pesquisador falará sobre como erosão da biodiversidade compromete os serviços ecossistêmicos da Amazônia.

1 de março de 2011 · 11 anos atrás

Na próxima quinta-feira, dia 3, o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Biodiversidade e Uso da Terra na Amazônia  e o Programa de Pesquisas em Biodiversidade – PPBio Amazônia Oriental  promovem a palestra “Erosão da biodiversidade compromete os serviços ecossistêmicos das florestas amazônicas”.

O pesquisador e professor da University of East Anglia (Norwich, UK), Carlos Peres, PhD em Ecologia Tropical e Conservação pela Universidade de Cambridge (UK), será o palestrante do evento, que começará às 10h, no auditório Paulo Cavalcanti, localizado no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi, situado na Avenida Perimetral, número 1901.

A palestra será em português e o evento, que faz parte da programação em comemoração ao Ano Internacional de Florestas, é gratuito.

LEIA ARTIGO DE CARLOS PERES EM OECO AMAZONIA – “A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR”, SOBRE INCÊNDIOS NA FLORESTA