15h20 ─ Retomada a sessão extraordinária. Estão presentes 433 deputados no plenário.
13h30 ─ Paulo Piau encerra a leitura do seu relatório. Houve uma pausa na sessão que será retomada às 14h30, com a continuação da apreciação da reforma do Código Florestal.
Sessão extraordinária da votação definitiva do Código Florestal está acontecendo nesse momento pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Acompanhe ao vivo os debates. O Código Florestal é a principal lei ambiental Brasileira. Os debates começaram às 12h21, quarta-feira, 25/04.
Atualização em 24/4, 23h30. Interrompida a votação do Código Florestal. Depois de acalorado debate, Marco Maia, presidente da Câmara, encerrou os trabalhos e remarcou a leitura do relatório de Paulo Piau (PMDB-MG) para essa quarta, 25, às 11hs, durante sessão extraordinária na Câmara. Em seguida, haverá a votação dos requerimentos e votação da matéria em si.
O Código Florestal (PL 1876/99) será votado hoje no plenário da Câmara dos Deputados. Através do link da TV Câmara na internet, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação começou às 22h04min.
No twitter, pela Hastag #CódigoFlorestal, veja o que as pessoas falando sobre a votação. Acompanhe abaixo:
Leia também
Peixes do rio Doce continuavam contaminados quatro anos após desastre de Mariana
Análise abrangente realizada em 2019 detectou o acúmulo de 13 metais pesados e outras substâncias tóxicas, desaconselhando o consumo por riscos à saúde humana →
Maior cajueiro do mundo vira unidade de conservação no Rio Grande do Norte
O Monumento Natural Estadual Cajueiro de Pirangi garante a proteção da árvore gigante, ponto turístico da praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim →
Ibama desmantela esquema de madeira ilegal no Pará e aplica mais de R$ 15 milhões em multas
Fiscalização em Altamira e Uruará identificou serrarias irregulares, descumprimento de embargos e indícios de extração em terras indígenas e áreas protegidas →





