Notícias

Foi dada a largada

Os municípios localizados ao longo da BR-163 (Cuiabá-Santarém) já podem apresentar projetos de gestão ambiental para as áreas de influência da estrada. A iniciativa é do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, que prometem financiar os projetos com R$ 6 milhões, de acordo com o edital divulgado nesta semana. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho.

Redação ((o))eco ·
22 de junho de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Externo
18 de agosto de 2026

COP17 herda desafios de financiar combate à desertificação

Em 2024, na Arábia Saudita, a COP16 falhou na transformação dos compromissos voluntários em mecanismos práticos e financiados

Salada Verde
18 de agosto de 2026

ONGs se juntam por novas áreas protegidas marinhas nos mares brasileiros

Proposta de mosaico de unidades de conservação visa proteger faixa de cerca de 1.500 km de montanhas submarinas, entre Ceará e Rio Grande do Norte

Colunas
18 de agosto de 2026

Amazônia está secando. O que podemos fazer 

A combinação de mudanças climáticas com desmatamento já afeta o ciclo de água da região e, por consequência, as chuvas do resto do Brasil. Precisamos agir agora

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.