Notícias

Distorção

Entretanto, o ministro do Reino Unido de meio ambiente, David Miliband, já se encontrou informalmente com a delegação brasileira, que é chefiada pelo secretário-executivo do Meio Ambiente, Claudio Langone. O britânico garantiu que a imprensa inglesa distorceu suas idéias, que nunca se falou em privatização. Para apaziguar ânimos, o Ministério do Meio Ambiente brasileiro divulgará também um comunicado oficial para esclarecer que não há conversa alguma neste sentido.Ainda hoje, haverá no México um encontro oficial entre as delegações brasileira e britânica. O diálogo deve girar em torno da proposta defendida pelo Brasil para a formação de um fundo internacional dentro da Convenção de Mudanças Climáticas que financie iniciativas de combate ao desmatamento.

Redação ((o))eco ·
3 de outubro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
15 de abril de 2026

SPVS lança videocast sobre parceria internacional que protege papagaios ameaçados na Mata Atlântica

Cooperação de mais de duas décadas combina ciência, território e comunidades para tirar espécies da lista de extinção e impulsionar economia local na Mata Atlântica

Salada Verde
15 de abril de 2026

Governador em exercício revoga decreto que retirava zona de amortecimento de UCs no Rio

Magistrado Ricardo Couto revogou último decreto do ex-governador do Rio, que anulava planos de manejo e zonas de amortecimentos em cinco APAs no estado

Salada Verde
15 de abril de 2026

Fiocruz promove conferência para incluir ecocídio e racismo ambiental na Agenda 2030

Evento reúne sociedade civil e especialistas para formular propostas que integrem justiça ambiental e igualdade racial às metas globais de desenvolvimento sustentável

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.