
A Fundação Avina e o Fundo Vale, Fundación Avina e a Articulação Regional Amazônica fazem chamada lançaram chamada para a 2ª fase de estudos sobre os fluxos de informação e colaboração entre as pessoas que atuam na Amazônia. O projeto Estudo de Redes – Sinergia Pan-Amazônica 2, permitirá mapear essa rede e ajudará a entender a melhor forma de fortalecer os atores para a conservação do bioma, além de desenvolver estratégias colaborativas entre os diferentes atores.
Assim, caso o leitor trabalhe com o bioma amazônico e queira participar da iniciativa, basta preencher um questionário que leva em média 7 minutos para responder. O prazo para as respostas se encerra em 10 de junho, terça-feira.
Os participantes receberão um mapa individual com os resultados, para que vejam e entendam o impacto de cada um nessas redes pan-amazônicas. Organizações que contribuírem com a iniciativa terão acesso ao mapa organizacional, também acompanhado do guia.
Basta clicar aqui para participar!
Leia Também
“Integração panamazônica é vital”
Empreendedorismo, qualidade indispensável
Um mundo proativo precisa acreditar que é possível melhorar
Leia também
Greenpeace critica saída da ABIOVE da Moratória da Soja após fim de benefícios fiscais em MT
Associação abandonou acordo de desmatamento zero após entrada em vigor da Lei 12.709/2024; Greenpeace afirma que decisão é empresarial e alerta para riscos ambientais e reputacionais →
Caminhos para a integração da Ecologia com a Sociobiodiversidade
Ficou no passado a visão de lidar com as questões ambientais separando as pessoas, a biodiversidade, a estrutura do ambiente e o clima →
Parque Nacional do Iguaçu bate recorde com mais de 2 milhões de visitantes em 2025
O lar das Cataratas do Iguaçu recebeu 2.058.539 visitantes ao longo do ano de 207 países e chega ao maior patamar da história. Maioria dos turistas é de origem do Brasil →






