
A Fundação Avina e o Fundo Vale, Fundación Avina e a Articulação Regional Amazônica fazem chamada lançaram chamada para a 2ª fase de estudos sobre os fluxos de informação e colaboração entre as pessoas que atuam na Amazônia. O projeto Estudo de Redes – Sinergia Pan-Amazônica 2, permitirá mapear essa rede e ajudará a entender a melhor forma de fortalecer os atores para a conservação do bioma, além de desenvolver estratégias colaborativas entre os diferentes atores.
Assim, caso o leitor trabalhe com o bioma amazônico e queira participar da iniciativa, basta preencher um questionário que leva em média 7 minutos para responder. O prazo para as respostas se encerra em 10 de junho, terça-feira.
Os participantes receberão um mapa individual com os resultados, para que vejam e entendam o impacto de cada um nessas redes pan-amazônicas. Organizações que contribuírem com a iniciativa terão acesso ao mapa organizacional, também acompanhado do guia.
Basta clicar aqui para participar!
Leia Também
“Integração panamazônica é vital”
Empreendedorismo, qualidade indispensável
Um mundo proativo precisa acreditar que é possível melhorar
Leia também
Começa a ganhar forma uma nova frente contra o tráfico de espécies no Brasil
Plano nacional em construção promete integrar, fortalecer e orientar políticas públicas contra esse grave crime ambiental →
Senado aprova PEC do marco temporal às vésperas do julgamento no STF
Aprovado em dois turnos no mesmo dia, votação contou com discursos racistas e denominação aos povos originários de forma indevida →
Equilíbrio, harmonia e estabilidade podem transformar os cuidados com incêndios em gestão de fogo
A longa travessia entre a teoria do manejo integrado e sua prática no território brasileiro →






