Notícias

Queima de óleo

George Bush, pressionado pelo Partido Republicano por conta da subida dos preços da gasolina e óleo diesel, resolveu tomar uma providência. E foi a pior possível, pelo que diz a reportagem do The Houston Chronicle. Suspendeu temporáriamente a regulamentação sobre produção de combustíveis que permitirá as refinarias a acelerar sua entrega aos postos de gasolina, aliviando o excesso de demanda. Não disse por quanto tempo a falta de regra vai durar. Mas anunciou também que por prazo indeterminado vai parar de colocar petróleo nas reservas estratégicas americanas. Quer que tudo seja queimado no mercado. O efeito-estufa agradece.

Redação ((o))eco ·
25 de abril de 2006 · 20 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de fevereiro de 2026

Rio adia votação de projeto que concede áreas verdes para a iniciativa privada

Projeto de autoria do vereador Pedro Duarte (PSD) pretende mudar a Lei Orgânica do Município; medida permite concessões por até 35 anos

Salada Verde
24 de fevereiro de 2026

BBB do mundo animal – onça pintada desfila para câmeras no Parna Iguaçu

Cacira, uma fêmea provavelmente com filhote ainda em fase de amamentação, foi registrada passando em frente à sede do parque. Vem dar uma espiadinha!

Colunas
24 de fevereiro de 2026

Quem escreveu as regras do Alto-Mar?

Novo tratado da ONU mostra que a América Latina não foi apenas espectadora, mas atuou de forma decisiva na construção de uma governança mais inclusiva para o oceano

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.