Fotografia

Estação Comandante Ferraz

Para o fotógrafo Haroldo Palo Jr., a Antártica é o local mais impressionante da Terra. Foto: Haroldo Palo Jr.

Redação ((o))eco ·
12 de março de 2012 · 15 anos atrás
Para o fotógrafo Haroldo Palo Jr., a Antártica é o local mais impressionante da Terra. Ele participa de viágens à Antártica desde 1984, praticamente desde quando a Estação Comandante Ferraz, recentemente destruida por um incêndio, passou a ser operacional. Esta foto da estação brasileira foi publicada aqui em ((o))eco no ano de 2008, junto com outras fotos fantásticas da fauna local.

Leia também:
Diário da Antártica (2008)
Incêndio da Estação Antártica Comandante Ferraz (2012)

 

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
23 de outubro de 2026

O país que queremos construir passa pelos nossos parques

Reconhecer nossa vocação para o turismo de natureza é valorizar nosso patrimônio natural e transformá-lo em desenvolvimento sustentável →

Colunas
23 de outubro de 2026

Conservar a Amazônia exige cuidar de quem vive nela

A conservação ambiental somente se sustenta no longo prazo quando também melhora a vida das populações que habitam os territórios →

Notícias
23 de outubro de 2026

Micos-leões-pretos formam novos grupos após transferência no oeste paulista

Estudo publicado em revista científica analisa o deslocamento de nove animais para reforçar população ameaçada de desaparecer no Pontal do Paranapanema →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.