Notícias

Link natural

Aos poucos, conservacionistas americanos estão ganhando um precioso terreno. Através da compra da compra de terras e acordos com fazendeiros, grupos ambientalistas estão conseguindo construir um corredor natural entre os parques de Yellowstone e Yukon. A região fica perto da fronteira dos Estados Unidos com o Canadá e é considerada a coroa do continente. A boa notícia está no The New York Times (gratuito).

Carolina Elia ·
2 de dezembro de 2004 · 22 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
2 de junho de 2026

Falhas em permissões de garimpo permitiram movimentar R$ 18,4 bilhões em ouro, diz Greenpeace

Relatório aponta que títulos minerários foram usados para dar aparência legal a ouro extraído ilegalmente em Terras Indígenas e unidades de conservação da Amazônia

Notícias
2 de junho de 2026

Mudança silenciosa no CAR do Pará esconde identidade de proprietários rurais

Nova plataforma do Cadastro Ambiental Rural passou a ocultar nomes e CPFs de proprietários, reduzindo informações antes disponíveis ao público

Colunas
2 de junho de 2026

Duas boas notícias sobre visitação a parques nacionais brasileiros

Visitação cresceu 8,3% e chegou ao recorde de 13,6 milhões enquanto a concentração nos top 5 chega ao menor nível histórico. O que mudou no ranking, quais parques entraram no reporte e o que ainda falta explicar

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.