Notícias

Inseticida dengoso

A embrapa anunciou o lançamento de um inseticida contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre amarela. O produto pode ser aplicado em caixas d´água e não faz mal à saúde humana e nem ao meio ambiente, informa o Estadão (necessita assinatura).

Redação ((o))eco ·
26 de abril de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
5 de junho de 2026

Últimos dias de chamada para criação de curso de capacitação de gestores de UCs

Edital da UNESCO busca propostas de consultoria para desenvolver e ministrar curso semipresencial de capacitação de gestores públicos de unidades de conservação

Salada Verde
5 de junho de 2026

Pesquisa expõe risco de extinções em cascata entre morcegos e parasitas

Estudo aponta que espécies de moscas ectoparasitas correm risco de desaparecer junto com seus hospedeiros ameaçados

Notícias
5 de junho de 2026

Macaco-prego que era mantido acorrentado em casa no Rio de Janeiro é resgatado

Além dos maus-tratos, casal não apresentou nenhum documento que comprove origem legal do animal ou autorização para mantê-lo na residência

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.