Notícias

Só para atrapalhar

Tem país, como a Arábia Saudita, que só atrapalha. Por ela, o documento saía em branco. Mas há outros problemas mais pontuais, que tomam um tempo enorme. Por exemplo: que média será usada para falar da perda de produtividade causada pelo aquecimento global do arroz na China ou do trigo e do milho na Índia, itens importantes de sua cadeia alimentar.

Redação ((o))eco ·
4 de abril de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
11 de maio de 2026

Organizações temem que recursos do Fundo Clima sejam usados para prolongar uso de combustíveis fósseis

OC e Talanoa cobram critérios rígidos para evitar que recursos públicos da política climática financiem soluções de eficácia contestada na transição energética

Salada Verde
11 de maio de 2026

Ainda dá tempo: inscrições abertas para conferência de UCs do Brasil

Conferência Nacional de Unidades de Conservação (UCBIO) será realizada em Curitiba, Paraná, nos dias 7 a 9 de junho

Reportagens
11 de maio de 2026

Legado vivo: Instituto Miguel Milano vai premiar quem protege a natureza brasileira

O ambientalista de inspiradora trajetória vai celebrar 70 anos lançando no UCBIO uma instituição que leva o seu nome e reconhecerá contribuições com uma premiação anual de 100 mil reais

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.