Notícias

Discussão de combustível limpo

Está marcada para esta segunda-feira, dia 22 de outubro, uma audiência pública promovida pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível para discutir novas propostas a serem incorporadas na resolução do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE). Ela versa sobre as diretrizes gerais a serem tomadas para os leilões de biocombustível em virtude da lei 11.097, que prevê a adição obrigatória de biodiesel ao óleo diesel tradicional.

Redação ((o))eco ·
22 de outubro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Reportagem sobre compostagem é a grande vencedora do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025

Matéria de Elizabeth Oliveira, em ((o))eco, ganhou a categoria nacional texto. Premiação ocorreu em cerimônia realizada nesta quinta-feira (4)

Notícias
5 de dezembro de 2025

Conama incorpora justiça climática e combate ao racismo ambiental em nova diretriz

Resolução inédita reconhece desigualdades ambientais e cria diretrizes para políticas mais justas; Princípios foram aprovados durante 148ª reunião do colegiado

Salada Verde
5 de dezembro de 2025

Plataforma reúne dados da cadeia da restauração para alavancar agenda no país

A Vitrine da Restauração ajuda a conectar fornecedores de insumos e serviços, viveiros, pesquisadores e políticas públicas para acelerar iniciativas de recuperação da vegetação

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.