A Conferência do Clima de Copenhague engloba muito mais do que negociações, eventos paralelos e exposições. Aqui também é lugar de ficar sabendo, nos corredores ou durante bate-papo com algum participante, sobre publicações interessantes sobre o tema, lançamentos, trabalhos e ações que não couberam na COP.O livro de fotos 100 Places to Remember Before they Disappear (100 lugares para lembrar antes que desapareçam) – que também pode ser conferido pela internet – é um desses trabalhos. São 100 imagens de lugares que, segundo os relatórios do Painel Intergovernamental da ONU (IPCC), podem desaparecer nas próximas décadas por causa das mudanças climáticas. Um deles é Recife (PE):
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Onça-pintada que apareceu na zona urbana de Foz é capturada em segurança
Burburinho gerado pela aparição do felino em bairro residencial é aumentado pela disseminação de imagens falsas produzidas por IA em portais de notícias locais →
Implantação do Corredor Azul, no Rio de Janeiro, começa com duas novas UCs
Prefeito carioca assinou neste domingo (28) decreto que cria Refúgio de Vida Silvestre das Florestas de Jacarepaguá e a APA das Lagoas de Jacarepaguá para conectar Pedra Branca e Floresta da Tijuca →
Calor extremo: o alerta da Europa e os riscos no Brasil
Diferentemente de enchentes, as ondas de calor nem sempre produzem imagens imediatas de destruição. Seus efeitos aparecem nos prontos-socorros, nas residências superaquecidas →


