Reportagens

Novo sistema de comentários de ((o))eco

A partir deste mês, passamos a utilizar o Intense Debate, ferramenta que facilita interação dos leitores e permite uso do twitter e facebook.

Redação ((o))eco ·
24 de agosto de 2010 · 14 anos atrás

Caros amigos de ((o))eco

Passamos a utilizar em nossos websites (oeco.com.br – oecocidades e oecoamazonia) o sistema de comentários Intense Debateque aumenta a interatividade dos leitores das reportagens e colunas. Nossa intenção foi permitir que os usuários de ((o))eco tenham mais facilidade em acompanhar respostas aos seus comentários e facilitar o debate entre os autores e os leitores e entre os próprios leitores. Além disso, a ferramenta permite que usuários usuais de ((o))eco tornem seus blogs e páginas no twitter conhecidos ao grande público.

Você poderá, é claro, colocar comentários sem assinar o nosso sistema de comentários. Mas gostaríamos de incentivar um diálogo franco e propositivo em nossas páginas. Por isso, estimulamos a todos, a começar pelos nossos colunistas e repórteres, a criarem perfis e engajarem-se em uma boa conversa sobre o meio ambiente.

Por favor leia aqui a nossa Política de Comentários 

Abaixo explicamos como utilizar o Intense Debate

1.

 
2.

3.

4.
 
 

Leia também

Notícias
3 de maio de 2024

Eletrobras contraria plano energético e retoma projetos para erguer megausinas no Tapajós

Há oito anos, as usinas do Tapajós estão fora do Plano Decenal de Energia, devido à sua inviabilidade ambiental. Efeitos danosos são inquestionáveis, diz especialista

Reportagens
3 de maio de 2024

Obra para desafogar trânsito em Belém na COP30 vai rasgar parque municipal

Com 44 hectares, o Parque Ecológico Gunnar Vingren será cortado ao meio para obras de mobilidade. Poderes estadual e municipal não entram em acordo sobre projeto

Salada Verde
3 de maio de 2024

Governo do RJ recebe documento com recomendações para enfrentamento ao lixo no mar

Redigido pela Rede Oceano Limpo, o documento foi entregue durante cerimônia no RJ. O plano contém diretrizes para prevenir, monitorar e conter o despejo de lixo nos oceanos.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.