Um cala a boca no Ibama

Presidente do órgão proíbe que servidores se manifestem publicamente em palestras e entrevistas. Decisão gera revolta entre funcionários de todos os órgãos ambientais.

Por Salada Verde
24 de maio de 2010

Ladeira abaixo

Proposta do governo federal para servidores ambientais tem critérios obscuros de promoção e não valoriza trabalho em áreas inóspitas.

Por Salada Verde
3 de maio de 2010

No país da impunidade

Primeiros meses do ano são marcados pela retomada da violência contra quem atua pelo meio ambiente. No Rio de Janeiro, servidores do Ibama foram atacados

Por Redação ((o))eco
12 de março de 2010

A farra da anistia

Há uma semana, Brasil aprovou lei que anistia desmatadores e restringe papel da fiscalização ambiental. Na reta final de Copenhague ambientalistas cobram coerência.

Por Andreia Fanzeres
17 de dezembro de 2009