Notícias

Viagem ecológica

Os jovens brasileiros que se interessam por ecologia acabam de receber uma excelente notícia: o British Council vai selecionar três pessoas entre 14 e 18 anos (completos até março de 2008) para receber treinamento sobre as mudanças climáticas. Além disso, os jovens embaixadores do clima terão aulas sobre as formas ideais para lidar com a imprensa e maneiras corretas de multiplicar informações a respeito do tema. Trata-se do programa International Climate Champions, que vai reunir adolescentes de 13 países no Reino Unido em março com o intuito de prepará-los para a reunião sobre meio ambiente do G8, a ser realizada dois meses depois, no Japão. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro. Mais informações podem ser encontradas no site do British Council.

Redação ((o))eco ·
3 de janeiro de 2008 · 18 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
9 de abril de 2026

ATL: Indígenas tomam as ruas de Brasília pedido demarcação

Segunda marcha do Acampamento Terra Livre 2026 reuniu povos indígenas de todo o país nesta quinta-feira (09); Veja fotos

Colunas
9 de abril de 2026

O capitão Kirk e o papagaio engaiolado

A morte do cão Orelha causou indignação nacional. Estamos maduros para falar da morte e cativeiro de milhares de papagaios e outros bichos?

Salada Verde
9 de abril de 2026

Povos indígenas propõem plano global para eliminação dos combustíveis fósseis durante ATL

Documento apresentado durante mobilização em Brasília propõe zonas livres de exploração e coloca territórios tradicionais no centro da estratégia climática global

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.