Análises

Para colocar na agenda – 2º semestre

De Mirce Pazinato Olá, estava viajando pela net e vi uma reportagem da Ana falando sobre minha cidade (Caçapava do Sul) e gostei dos comentários, realmente o lugar é maravilhoso, mas pouco conhecido, até mesmo pelos próprios moradores da cidade... Assim como a Ana também sou apaixonada por escalada, montanhismo, com a vantagem de morar próximo de lugares ótimos... É bom saber que pessoas como a Ana mostrem ao Brasil lugares pouco conhecidos e lindos como Caçapava.Em agradecimento ao valor dado ao caçapavanos me coloco à disposição de vocês para qualquer contato e informações que nescessitarem.Um abraço a Ana e a todos vocês.

Redação ((o))eco ·
20 de março de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Externo
26 de agosto de 2026

Ar-condicionado já consome quase um terço da eletricidade global nos horários de pico

Calor em alta faz do aparelho um meio de adaptação e de sobrevivência, mas uso de termelétricas para atender demanda preocupa

Reportagens
26 de agosto de 2026

Passada a COP30, ritmo esfriou no programa de pecuária sustentável do Pará

O prazo inicial previa a identificação de todo o rebanho em trânsito até dezembro de 2025, mas, até agora, menos de 2% foi contemplado

Reportagens
26 de agosto de 2026

Travessia Guadakan: um olhar sobre a primeira trilha de longo curso do Pantanal

Além do turismo, trilha em processo de implementação na Serra do Amolar (MS) funcionará como acesso para brigadistas e rota de fuga para animais durante incêndios

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.