Notícias

A lista cresce

Hong Kong vai obrigar que os fabricantes de produtos que contenham qualquer tipo de elementos químicos que poluam o ar a listá-los em seus rótulos, informa O The Standart (gratuito). Isso inclui muita coisa que é consumida em áreas urbanas – tintas, papel impresso, cigarros, qualquer tipo de spray, motores à explosão. Eles têm o que se chama de compostos orgânicos voláteis e Hong Kong que reduzir suas emissões locais destes poluentes em 55% até 2010.

Manoel Francisco Brito ·
23 de setembro de 2004 · 22 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
14 de maio de 2026

Incêndios já queimaram 150 milhões de hectares de vegetação no planeta em 2026

Área queimada entre janeiro e abril já é maior do que todo estado do Amazonas; Mudança climática impulsiona destruição pelo fogo em nível global, mostra análise

Salada Verde
14 de maio de 2026

MMA lança painel para monitorar agrotóxicos em recursos hídricos

Plataforma pública reúne dados sobre contaminação da água e potenciais impactos de pesticidas sobre a vida aquática no país

Notícias
14 de maio de 2026

Leis fundiárias na Amazônia facilitam grilagem de terras públicas, aponta estudo

Pesquisa do Imazon identificou brechas em leis fundiárias que permitem regularizar ocupações recentes, inclusive em áreas com passivos ambientais na Amazônia

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.