Notícias

E perto de Sydney…

Os incêndios florestais também se alastram pelo sudeste da Austrália, uma das regiões mais inflamáveis do continente. Uma pessoa morreu, dezenas de casas foram destruídas e centenas de pessoas foram obrigadas a abandonar suas residências. Ventos fortes e temperaturas altas são as principais causas do fogo, informa a BBC News.

Redação ((o))eco ·
2 de janeiro de 2006 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
6 de novembro de 2026

COPs da Biodiversidade e do Clima precisam lidar com o desafio de financiar comunidades locais

A Conferência na Armênia avançou nas regras, mas não definiu quem paga a conta da conservação. Na Turquia, a tarefa será fazer o financiamento climático chegar a quem protege os territórios →

Salada Verde
6 de novembro de 2026

Lula convida Janones para fazer lives sobre meio ambiente durante a COP 31

Presidente chamou o deputado federal para acompanhá-lo na viagem à Conferência do Clima; “Nós poderíamos fazer umas ‘livezinhas’ lá", disse →

Salada Verde
5 de novembro de 2026

Queimadas na Amazônia: Fiocruz recomenda medidas para reduzir riscos à saúde

Nota técnica reúne orientações para reduzir os riscos da exposição à fumaça em residências, escolas, locais de trabalho e unidades de saúde →

Mais de ((o))eco

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.