Notícias

Grana anti-vírus

Numa reunião em Pequim, 33 países e instituições multilaterais se comprometeram a dar 1,9 bilhão de dólares a Organização Mundial de Saúde para combater a gripe do frango. São 700 milhões de dólares a mais do que o Banco Mundial estimava ser necessário para financiar a luta global contra o vírus. Como nota o The New York Times, o excesso de arrecadação é provavelmente resultado do pânico redobrado que a passagem da doença pela Turquia está causando na Europa e na Ásia. Quem mais doou dinheiro foi os Estados Unidos.

Redação ((o))eco ·
18 de janeiro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
21 de maio de 2026

Câmara proíbe embargo remoto de área desmatada sem vistoria prévia

Projeto restringe medidas cautelares usadas por Ibama e ICMBio e proíbe a queima de maquinários flagrados pela fiscalização ambiental

Podcast
21 de maio de 2026

Da nascente ao deságue no Tietê, uma jornada pelo córrego Tiquatira

O plantio de árvores nas margens do rio é apenas uma etapa no longo e complexo processo para tentar recuperar um curso d’água em plena metrópole paulistana

English
21 de maio de 2026

How São Paulo’s sugarcane burning ban drove economic and social development

A groundbreaking study shows that well-designed environmental regulations can accelerate innovation and push supply chains toward more efficient models

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.