Notícias

Asfalto a caminho

Ciro Gomes anunciou que até novembro devem sair os editais para o asfaltamento da BR-163 (Cuiabá-Santarém), no trecho paraense de mais de 900 quilômetros que ainda são de terra batida. "A BR-163 alcança 40% da Amazônia e, com sua pavimentação, a soja brasileira será a mais barata do planeta", previu. O asfaltamento e manutenção da velha Transamazônica, BR-230, também entrou no pacote licitatório.

Redação ((o))eco ·
23 de agosto de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
12 de maio de 2026

Baleia-jubarte morta em Ilhabela passa por autópsia

Animal jovem foi encontrado encalhado no litoral norte paulista; estado avançado de decomposição impediu a confirmação da causa da morte

Reportagens
12 de maio de 2026

Morro do Bumba: 16 anos depois, sobreviventes ainda convivem com as marcas da tragédia

Sobreviventes do desastre na comunidade de Niterói (RJ), ocorrido em abril de 2010, relembram perdas e expõem o descaso e abandono enfrentados pelos moradores

Salada Verde
12 de maio de 2026

Podcast revisita uma década de crises ambientais e disputas socioambientais no Brasil

Nova temporada do Vozes do Planeta relembra episódios que marcaram o debate ambiental no país; Podcast completa 10 anos este mês

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.