Notícias

Cadê?

João Paulo Capobianco não tem desculpa para desconhecer a situação da PEC do Cerrado. Ele preside uma comissão criada em abril especificamente para agilizar a aprovação da proposta de emenda constitucional. A comissão começou com 27,6 milhões de reais no bolso para correr com os trabalhos. Até hoje, nada. Agora, o governo tentará garantir quorum na reunião da Comissão do Cerrado nesta terça-feira, dia 6, para impedir que a PEC morra numa gaveta.

Redação ((o))eco ·
5 de junho de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Amanhecer no Cerrado, próximo à cidade de Mambaí (GO). Foto: Marcio Isensee e Sá
Reportagens
15 de outubro de 2026

Os corredores ecológicos que dão esperança à onça-pintada no Cerrado

Projeto de monitoramento de fauna reúne dados inéditos sobre o maior felino das Américas no estado de Goiás e quer impulsionar conexão de habitats →

Notícias
15 de outubro de 2026

Desmatamento na Amazônia atinge menor nível da série histórica em 2025

Segundo o Mapbiomas, em 40 anos, bioma perdeu 54,7 milhões de hectares de vegetação nativa, enquanto a área de pastagem cresceu 556% →

Salada Verde
15 de outubro de 2026

Ascema alerta para impactos de propostas de Flávio Bolsonaro sobre órgãos ambientais

Em carta aberta aos servidores da área ambiental, entidade relembra histórico de desmonte promovido por Jair Bolsonaro e chama atenção para propostas do filho, candidato à presidência →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.