Notícias

Sorteio

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB), órgão do Ministério do Meio Ambiente criado pela Lei de Gestão de Florestas Públicas, dará em breve uma demonstração de como será feita a gestão compartilhada da fiscalização florestal com os estados. Oito planos de manejo, entre os muitos já aprovados pelo órgão ambiental do Mato Grosso, serão sorteados para receberem visita de um grupo de fiscalização federal.

Redação ((o))eco ·
22 de agosto de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
8 de setembro de 2026

Documentário apresenta o ritmo das águas do Pantanal e a vida que elas sustentam

Curta documental “Pulsar” explora os ciclos de cheia e seca como fio condutor e o sistema que conecta toda biodiversidade pantaneira

Salada Verde
8 de setembro de 2026

ECA Ambiental amplia proteção de crianças e adolescentes na crise climática 

Aprovado no Senado, Projeto de Lei modifica três legislações para assegurar o acesso a áreas naturais saudáveis, o brincar livre e a educação baseada na natureza

Análises
4 de setembro de 2026

A restauração na Amazônia começa a sair da meta e entrar na propriedade

O desafio atual é formar capacidades locais para que a recuperação da vegetação nativa tenha permanência, renda e governança

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.