Notícias

Audiência cancelada

A Justiça Federal de Santa Catarina invalidou uma das sete audiências públicas promovidas pelo Ibama sobre a criação da Reserva de Fauna da Babitonga. A alegação é de que, no dia 23 de novembro do ano passado, quando a consulta em São Francisco do Sul aconteceu, a população não havia sido devidamente comunicada. A nova audiência está marcada para o dia 2 de outubro, às 19 horas, no Cine Teatro da cidade.

Redação ((o))eco ·
4 de setembro de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
2 de julho de 2026

Parque Nacional do Itatiaia comemora 89 anos com horizonte de novos investimentos

Celebração tem inauguração de mirante, solenidade e lançamento de pacote de ações previstas no caminho até o próximo e emblemático 90º aniversário

Notícias
1 de julho de 2026

As Cunhã-Porangas transformam o próprio corpo em floresta, rio e mito no Festival de Parintins

Representantes das mulheres indígenas, as cunhãs surge primeiro como guerreira, mas depois encarna a biodiversidade amazônica e a transforma em arte cênica

Análises
1 de julho de 2026

O Mar não é Estação de Tratamento: o futuro das nossas águas no Conama

Revisão da Resolução Conama nº 430/2011, um dos principais instrumentos de controle de poluição hídrica no Brasil, exige responsabilidade com a vida marinha

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.