Notícias

Fruto do Diálogo Florestal

O Instituto BioAtlântica acaba de lançar ‘Sementes do Diálogo’, a publicação que recupera os registros e desdobramentos da primeira fase do Diálogo Florestal para a Mata Atlântica (2005-2007). Com prefácio de Gustavo Fonseca (diretor de recursos naturais do GEF) e impresso em papel e por gráfica certificados FSC, o livro conta a história dos três primeiros anos da inusitada aproximação entre grandes lideranças empresariais e ambientalistas da Mata Atlântica. A publicação está disponível para download no site do BioAtlântica.

Redação ((o))eco ·
18 de junho de 2008 · 18 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
9 de setembro de 2026

Nova espécie de ave é identificada na Serra de Baturité, no Ceará

A tovaca-de-baturité, antes considerada parte de uma espécie de ampla distribuição pela América do Sul, se diferencia principalmente pelo canto e por características da plumagem

Colunas
9 de setembro de 2026

Um dia para dar uma pausa nas redes e se conectar ao mundo

O Dia do Reset propõe passar 26 de setembro longe das telas e conectado a outras atividades e eu posso provar que períodos prolongados offline aumentaram minha atenção, sono e percepção

Notícias
9 de setembro de 2026

Lula cria 4 RDS e amplia Parque Nacional das Sete Cidades 

Decretos foram assinados ontem em evento de comemoração ao Dia da Amazônia, celebrado no dia 05; Lula criou 12 UCs desde 2023

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.