Governo abre consulta pública sobre tubarões, raia e quimeras

O ICMBio convida a comunidade científica, usuários e a comunidade em geral para participar da ação. As contribuições serão aceitas até o dia 26 de novembro

3 de novembro de 2016 · 6 anos atrás
A consulta pública sobre tubarões, raia e quimeras vai até o dia 26 de novembro. Foto: Arquivo Cepsul
O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Litoral Sul (Cepsul/ICMBio) convida a comunidade científica, usuários dos recursos e a comunidade em geral para participar da consulta pública sobre o estado de conservação dos tubarões, raias e quimeras marinhos. A consulta segue até o dia 26 de novembro. Estão disponíveis para acesso os nomes das espécies avaliadas como menos preocupantes (LC) e o restante das espécies

Fonte original: ICMBio