Notícias

Fundação Boticário seleciona projetos de conservação no Sul e Sudeste

Inscrições seguem até 31 de agosto. A Fundação financiará iniciativas realizadas no Pampa, Campos Sulinos e Floresta com Araucárias

Redação ((o))eco ·
28 de julho de 2014 · 10 anos atrás
Fundação financiará iniciativas realizadas no Pampa, Campos Sulinos e Floresta de Araucárias. Foto: Eduardo Amorim/Flickr.

Estão abertas as inscrições para o Edital de Apoio a Projetos de Conservação da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Podem concorrer iniciativas de conservação que atuam nos biomas Pampa, Campos Sulinos e nas Florestas com Araucárias. O edital segue aberto até o dia 31 de agosto.

Esse é o segundo edital lançado pela Fundação Grupo Boticário este ano. Desde 1991, a Fundação realiza duas chamadas anuais. a partir desta edição, a segunda chamada de cada ano será regionalizada, enquanto as chamadas do primeiro semestre continuará selecionando iniciativas em todo o Brasil.

“O objetivo é concentrar esforços em áreas prioritárias para a conservação e que necessitam de ações urgentes, permitindo que as iniciativas selecionadas se complementem mais facilmente, em virtude da proximidade de atuação”, explica a diretora executiva da instituição, Malu Nunes. Instituições de todo o país podem inscrever projetos.

O processo de inscrição está disponível na seção ‘Editais’ do site da fundação. Mais informações, encaminhe um e-mail para o endereço abaixo. [email protected].

 

Leia Também
Fundação O Boticário abre edital para projetos de conservação
Fundação O Boticário faz concurso de fotografia
Muito além da perfumaria – com Miguel Krigsner

 

 

 

Leia também

Reportagens
26 de abril de 2024

Número de portos no Tapajós dobrou em 10 anos sob suspeitas de irregularidades no licenciamento

Estudo realizado pela organização Terra de Direitos revela que, dos 27 portos em operação no Tapajós, apenas cinco possuem a documentação completa do processo de licenciamento ambiental.

Notícias
26 de abril de 2024

Protocolo estabelece compromissos para criação de gado no Cerrado

Iniciativa já conta com adesão dos três maiores frigoríficos no Brasil, além de gigantes do varejo como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour Brasil e McDonalds

Notícias
26 de abril de 2024

Com quase 50 dias de atraso, Comissão de Meio Ambiente da Câmara volta a funcionar

Colegiado será presidido pelo deputado Rafael Prudente (MDB-DF), escolhido após longa indefinição do MDB; Comissão de Desenvolvimento Urbano também elege presidente

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.