Essa é a primeira publicação do pesquisador e da jornalista e, com ajuda do projeto gráfico de Victor Burton, o livro abriga ilustrações e imagens fantásticas de autores nacionais e estrangeiros, como do Ronaldo Graça Couto, idealizador do projeto e editor da Metalivros.
A importância do livro está na necessidade de conservação da espécie e de seu habitat natural, atualmente reduzido à metade. De relevância para todo o continente a publicação alerta para a urgência na proteção da imponente espécie.
Serviço:
Evento: Lançamento do livro “Jaguar: O Rei das Américas” pela editora Metalivros.
Local: Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista
Horário: 19 horas
Preço do livro: R$ 89,00
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Rastreabilidade da soja e da carne esbarra na falta de integração
Estudo do WRI Brasil analisou 21 iniciativas no país e defende um protocolo nacional para conectar sistemas e critérios →
Virginia pega um jatinho para treinar, mas quem precisa salvar o planeta é você
Um único trajeto de jato privado pode emitir, em pouco mais de uma hora, mais dióxido de carbono do que uma pessoa média emite em um ano →
Organizações religiosas se juntam em carta ao STF sobre riscos ambientais
Carta aberta aos ministros do Supremo, assinada por entidades de religiões diversas, alerta para julgamentos sobre o licenciamento ambiental, da Moratória da Soja e Marco Temporal →
