Notícias

Árvores em profusão

A parceria entre a Organização Bradesco e a Fundação SOS Mata Atlântica começa a render bons frutos para a natureza. Nesta terça-feira, a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, vai receber um viveiro comunitário. Ele terá capacidade para receber 250 mil mudas de 80 espécies diferentes, todas nativas do bioma brasileiro mais devastado. O projeto faz parte do Banco do Planeta, braço ecológico da empresa.

Redação ((o))eco ·
12 de fevereiro de 2008 · 18 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Colunas
27 de abril de 2026

Entre o fim de um mundo e a urgência de outro: a batalha pela nossa imaginação

Somos tão bombardeados por distrações que é mais fácil vislumbrar o fim do Planeta do que do uso dos combustíveis fósseis

Notícias
27 de abril de 2026

Assassinatos dobram e Amazônia concentra violência no campo, aponta relatório da CPT

Violências por terra representam a maioria dos registros de ocorrências no último ano; País teve 1.593 conflitos por terra, água e trabalho no ano passado

Reportagens
27 de abril de 2026

Merenda escolar amazônica garante renda em município mais desmatado do Brasil

Experiência em Altamira (PA) mostra como a alimentação escolar pode integrar segurança alimentar, adaptação climática e desenvolvimento regional na Amazônia

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.